Como lucrar vendendo bijuterias

Está pensando em começar um negócio, mas ainda não sabe qual? Se você é uma mulher de espírito empreendedor, persistente e que gosta de moda, posso te dizer que a revenda de bijuterias é uma ótima opção para você!

Nesse meio, você investe em artigos de moda e beleza feminina, que estão em alta o tempo todo e são sempre requisitados. Afinal, mulheres sempre precisam de um brinco para trabalhar, um colar para uma festa, uma pulseira para presentear, não mesmo?

Então, quer aproveitar essa oportunidade de negócio? Confira essas dicas incríveis para você ter muito sucesso e faturar revendendo bijuterias!


Veja porque você deve começar a revender bijuterias

O principal incentivo para se tornar uma revendedora de sucesso é ser dona do negócio, ser sua própria chefe. Trabalhar por conta própria e decidir o horário e o tempo que vai dedicar ao seu  projeto é uma ótima motivação!

Mas, melhor do que isso, é conseguir optar por um trabalho que você ama e, ao mesmo tempo, que te oferece total autonomia financeira. Esse é o caso da revenda de bijuterias! Como fazem parte de um segmento de beleza, esses produtos são sempre requisitados, de janeiro a dezembro. Ou seja, independentemente do quanto você pode investir, o seu lucro será garantido!

conjunto

Fature revendendo bijuterias

A revenda de bijuterias é uma ótima fonte de capital. Aqui na Luciana acessórios, por exemplo, você compra peças de qualidade, podendo ter ótimos lucros  e você ainda pode parcelar o valor da sua compra em 3x ou ter mais desconto de 5% se pagar no boleto ou depósito bancário. Ou seja, você tem facilidade para adquirir o produto e um retorno rápido sobre investimento.

Para potencializar toda essa lucratividade e aumentar ainda mais os seus ganhos, existem algumas atitudes certeiras que você pode adotar:

 SEJA SUA VITRINE

A primeira vitrine do seu negócio tem que ser você. Por isso, saia sempre usando suas bijus e  abuse das combinações de looks para que suas amigas, parentes, colegas de trabalho e outras pessoas vejam e fiquem interessadas.

No instagram da @lucianaacessorios_ , você confere diversas dicas e sugestões de como usar as peças da nossa coleção e atrair os olhares das amigas e clientes!

• OFEREÇA QUALIDADE

Não adianta nada ter peças bonitas, mas sem qualidade. Então, escolha a loja que seja transparente quanto a fabricação das bijuterias, que ensine a melhor forma de cuidar das peças e que ofereça garantia e suporte para as revendedoras.

 FAÇA UM CONTROLE

Um fator importante no seu processo de venda é controlar o fluxo. Anote tudo que entra e que sai, tanto de dinheiro quanto de produto. Dessa forma, você consegue saber exatamente qual peça vende mais, qual sai pouco, quem já te pagou, quem ainda precisa pagar. Com esse fluxo atualizado, você pode investir seu dinheiro nas peças certas e analisar como estão suas margens de lucro.

Uma dica é usar a maquininha de cartão para receber o pagamento. Assim, você inibe vendas fiadas. Hoje em dia tem aplicativos como pag seguro que é possível aceitar cartões de crédito pelo celular sem necessitar ter a maquininha de cartão.

• TENHA ATITUDE

Como em qualquer outro negócio, é preciso ser persistente e ter atitude. Só você pode fazer dar certo. Marque visitas na casa de amigas e peça para que elas convidem as amigas delas. Crie uma conta nas redes sociais e adicione fotos da coleção, lançamentos  e indique looks.

Pesquise bastante, divulgue seu produto, seja uma vitrine ambulante e marque e encontro com as clientes.


Todas as  fotos que fazemos são para vocês. Use e aproveite desta vantagem para aumentar suas vendas.  

O mercado de revenda de bijuterias é bastante lucrativo e, seguindo esses passos, você terá sucesso nas vendas todos os meses. Conheça a Luciana acessórios !

CLIQUE AQUI e vá para o site Luciana acessórios!!!